SCP
 11.01.2007

"Não resolvemos mau momento" Paulo Bento

O técnico do Sporting elogiou a «entrega e determinação» da sua equipa, ainda que admitindo que também foi preciso «uma pontinha de sorte» para vencer o Fátima e garantir a qualificação para a próxima fase da Taça da Liga. Certo é que o «momento negativo ainda não está resolvido» para Paulo Bento.


«Já tinha dito que iríamos vencer muitas vezes com sofrimento. Acredito nos jogadores e na capacidade da equipa, assim como acredito que vamos superar este momento negativo. Hoje resolvemos um jogo, mas não o momento em que nos encontramos», afirmou o técnico dos leões, falando na habitual «flash interview» no final do encontro.
Paulo Bento admitiu que, depois de duas derrotas e um empate, a equipa precisava «acima de tudo de uma vitória» e, apesar de salientar que os seus jogadores não foram capazes de ser consistentes ao longo de todo o jogo, elogiou a «entrega e determinação». «Quando uma equipa não está num bom momento, as coisas más acontecem com maior frequência, mas hoje, se calhar, tivemos a pontinha de felicidade que nos faltou no jogo da primeira «mão». De qualquer forma, no cômputo geral, acho que passámos com justiça», rematou.

assim disse Ultra CDX @ 13:12   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa