SCP
 11.13.2007

"Não dignificaram as camisolas" Soares Franco

O presidente do Sporting teceu duras críticas aos jogadores pela sua falta de «atitude» na goleada sofrida frente ao Sp.Braga (3-0). Soares Franco realça que os atletas não «dignificaram as camisolas do Sporting» e que se esqueceram da importância que a Liga representa para o conjunto de Alvalade.


«Os jogadores do Sporting estiveram muito mal durante o jogo e não dignificaram as camisolas do Sporting. Eles têm de estar conscientes que a prova mais importante em que o Sporting participa todas as épocas é a Liga. Por duas razões fundamentais porque é na Liga que se joga ao longo de todo o ano em Portugal e nos aproxima dos sócios e adeptos. É na Liga que garantimos a qualificação para as competições europeias nomeadamente a Liga dos Campeões, que tanta importância tem no desenvolvimento do palmarés do Sporting e até para a saúde e rentabilidade financeira», afirmou Filipe Soares Franco, em declarações à Antena1.

O presidente do Sporting também partilha da opinião de Paulo Bento sobre a falta de atitude revelada pela equipa frente ao Sp.Braga: «acho que os jogadores não tiveram atitude e sem atitude não se ganha. É fundamental que os jogadores tenham a consciência que nos jogos da Liga, que é para ganhar, têm sempre de ter uma enorme atitude. Espero que tenha sido um acidente pontual porque nos outros jogos, em que não fomos tão felizes nas exibições, tem sempre existido atitude por parte dos jogadores.»

Embora esteja cada vez mais próximo a abertura do mercado o presidente do Sporting negou que o clube «leonino» esteja a ponderar reforçar o plantel: «em principio não estamos a pensar em reforços.»



Eu cá não digo que precisemos de reforços mas atitude, garra, esforço... Amor à camisola!

assim disse Ultra CDX @ 23:48   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa