SCP
 11.11.2007

Onde pára o amor à camisola???

O Sporting deslocou-se a Braga para defrontar a equipa local. Os "leões" sofreram uma pesada derrota e acabaram a partida reduzidos a 10 elementos, por expulsão de Tonel, que aos 86 minutos, viu o segundo cartão amarelo.


A partida iniciou-se a um ritmo elevado, mas quem entrou a dominar foi a equipa da casa, que aos 10 minutos ameaçou a baliza "verde e branca" através um remate forte de Carlos Fernandes, ao qual Tiago respondeu com uma boa defesa. Os pupilos de Paulo Bento não conseguiram sacudir a pressão do Braga e aos 26 minutos sofreram o primeiro tento da partida, por intermédio de Frechaut.

A perder por 1-0, o Sporting recolheu aos balneários. Paulo Bento, no início da etapa complementar, mexeu na equipa com o objectivo de dar a volta ao resultado. Ronny deu lugar a Purovic, ficando Yannick a fechar o flanco esquerdo. O Sporting entrou mais pressionante, trocou melhor a bola e Romagnoli, aos 59 minutos, obrigou Paulo Santos a boa defesa. Os "leões" optaram por uma postura mais ofensiva e quando pareciam próximos de marcar o tento do empate, foi o Braga que se adiantou no marcador, desta feita por intermédio de Linz. Apenas dois minutos depois (64 minutos), a equipa da casa fechou o marcador em 3-0, através de Jorginho. Como se não bastasse o resultado pesado, os "leões" terminaram a partida reduzidos a 10 elementos, por expulsão, por acumulação de amarelos, de Tonel.

O Sporting só se pode queixar de si mesmo pela derrota que averbou em Braga, já que não soube organizar o seu jogo e porque realizou uma exibição que ficou muito aquém do que fez frente à Roma.

assim disse Ultra CDX @ 23:55   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa