SCP
 12.02.2007

"Pressão para ganhar"

Paulo Bento assume que o Sporting vai defrontar o União de Leiria «com a pressão de ganhar», mas decidido a deixar para trás uma fase má «em termos de resultados na Liga».


«Não passamos por uma boa fase em termos de resultados na Liga, é importante ganhar o jogo de amanhã e não pensar noutro jogo. Aquilo que nos interessa é ganhar o nosso, tentar jogar bem para conseguir um bom resultado, sabendo que do outro lado vai estar uma equipa, tal como nós, pressionada a ganhar», afirmou Paulo Bento, na conferência de imprensa de projecção à partida com os leirienses.

O União segura a «lanterna vermelha» da Liga, mas o técnico leonino não espera facilidades, sustentando a sua opinião na qualidade do adversário. «É uma boa equipa, com jogadores muito rápidos na frente, que seguramente, mesmo na situação em que está, conquistar um ponto em Alvalade será bom», alertou.

Assim sendo... «Compete-nos jogar com qualidade, de forma equilibrada, sabendo que temos, naturalmente, a pressão de ganhar, mas que isso não nos perturbe para fazer o que temos para fazer, que é ser fiéis aos nossos princípios, jogar com intensidade, mas com paciência, e procurar um resultado que nos faça retomar o nosso caminho na Liga».

assim disse Ultra CDX @ 11:33   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa