Declarações de Paulo Bento e Tonel no final do jogo
Paulo Bento não teve dúvidas em considerar injusto o resultado diante da Académica. Para o técnico sportinguista, a equipa realizou uma boa actuação e criou oportunidades suficientes para conseguir a vitória. "O resultado não é justo por aquilo que fizemos durante o jogo. Penso que jogámos bem. Tivemos a capacidade para, ao longo de todo o encontro, construir várias oportunidades e chegar à vantagem muito antes de ela ter acontecido", afirmou à TVI.
Apesar dos elogios ao rendimento global da equipa, a forma como a formação de Coimbra chegou ao golo da igualdade deixou Paulo Bento insatisfeito. "A Académica só criou duas situações no final, quando teve uma bola na barra. Faltou-nos capacidade e maturidade para gerir o jogo de outra forma. É tremendamente injusto."
O treinador leonino, rendido ao contexto classificativo dos leões, reconheceu que o título nacional já é praticamente uma miragem. "Temos que pensar na 'Champions'. Não podemos querer lutar pelo título da maneira que estamos a perder a pontos", observou, que não escondeu um certo desagrado e desconforto quando questionado sobre a sua situação no clube e a possível chegada de reforços. "Gostava era de ter vencido", contra-atacou com alguma rispidez.
"Merecíamos ser felizes", Tonel
Tonel, autor do golo do Sporting em Coimbra, estava inconformado com o empate diante da Académica. O central leonino também considerou injusto o 1-1 final. "Fizemos um jogo conseguido, mas, mais uma vez, não conseguimos ganhar. Demos tudo, fizemos tudo que estava ao nosso alcance e merecíamos ser felizes", afirmou à TVI.
O defesa sportinguista também reconheceu o óbvio: pensar em alcançar o líder FC Porto é uma missão quase impossível. "Está extremamente difícil. Temos poucas hipóteses [de lutar pelo título]. Mas há mais objectivos por conquistar", observou.
0 Rugidos:
Enviar um comentário
<< Home