SCP
 1.13.2008

Mais um desaire...

O nosso Sporting empatou este domingo com a Académica a um golo. O golo dos estudantes surgiu já em tempo de descontos repetindo o que tinha acontecido na jornada anterior frente ao SC Braga.

Com uma exibição superior às últimas partidas, a equipa de Paulo Bento só conseguiu chegar ao golo aos 81 minutos, na sequência de um livre apontado por João Moutinho a que Tonel respondeu de cabeça, repetindo uma proeza já conseguida na primeira volta, em Alvalade.
Mas a alegria dos “leões” foi curta, já que a pressão exercida pela Académica nos últimos minutos obrigou o Sporting a recuar e, já depois do minuto noventa, Pavlovic cabeceou para o golo após um pontapé de canto.
O Sporting voltou a marcar passo enquanto que por seu lado, a Académica somou o quarto encontro consecutivo sem perder (duas vitórias e dois empates).
Como ja tinha acontecido na jornada anterior a Mancha Negra colocou bastantes faixas e bandeiras na base e no topo do sector, e levantou um pano transparente onde se lia "AAC 1887".
Por parte das claques do Sporting o destaque vai para o final do encontro quando, cerca de 300 pessoas, grande parte afecta às claques leoninas, se juntaram à volta do autocarro do Sporting para manifestarem o desagrado por mais um empate entoando cânticos como: “Bento pede a demissão”, “Vocês são uma vergonha”, “Palhaços joguem à bola” e “Vocês são como o Benfica”.

assim disse Ultra CDX @ 23:51   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa