SCP
 1.28.2008

Grimi já está em Lisboa

Leandro Grimi chegou ontem a Lisboa para representar, até ao final da presente temporada, a formação orientada por Paulo Bento, ou seja, o nosso Sporting. O lateral-esquerdo argentino, proveniente dos italianos do AC Milan, chegou ao aeroporto da Portela sensivelmente às 21h15 e ainda não tinha saído da zona destinada para a recolha das bagagens e já dava autógrafos como novo jogador do Sporting.

Entre alguma timidez, imprópria de quem está vinculado a um dos colossos mundiais, Grimi não escondeu a sua satisfação por ter um novo desafio na sua carreira, após meia época cedido ao Siena - onde efectuou 13 desafios -, e disparou: "Estou contente por chegar a um grande clube como o Sporting, e qualquer jogador o quer representar."
As primeiras palavras foram elucidativas da forma como o argentino encara a transferência para Alvalade, onde espera ser feliz. "É um grande desafio para mim, e estou muito contente por aqui estar. Isso é o mais importante", frisou, acrescentando de imediato sobre o conhecimento que tem do seu novo emblema. "É uma das grandes equipas de Portugal, e estou muito contente por cá estar e vir jogar nela."
A timidez ficou ainda mais exacerbada, quando Grimi foi questionado sobre a forma como se caracteriza, passando aí a bola aos jornalistas presentes. "Não sei e não sou a pessoa ideal para o fazer", disse.
No entanto, desde já sabemos que se baterá com Marian Had e Ronny por um lugar na equipa.

assim disse Ultra CDX @ 08:06   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa