SCP
 2.26.2008

Agressão causa alerta para domingo

A agressão de um adepto do Sporting, no passado domingo à noite, perto da sua residência, na Amadora, está a lançar o alerta entre as forças policiais em relação ao jogo Sporting Benfica do próximo Domingo.

Segundo a edição de hoje do diário desportivo “A Bola”, o incidente ocorreu depois de terem sido registados confrontos perto da estação do Alto dos Moinhos, nas imediações do Estádio da Luz.
Segundo o desportivo os confrontos, que surgem logo após a derrota do Sporting no campo do Vitória de Setúbal e do empate do Benfica, em casa, contra o Sporting de Braga, terão sido combinados em blogues e sites de Internet participados pelas claques, nomeadamente por um grupo de adeptos, os “Casuals”, que não fazem parte do Conselho nacional Contra a Violência no Desporto, de que fazem parte os outros grupos de claques. Este conselho obriga ao registo e identificação de todos os adeptos inscritos em claques.
O adepto entrou no Hospital de São Francisco Xavier na madrugada de domingo para segunda-feira, esfaqueado no tórax e com uma queimadura de segundo grau nas costas. Mas teve alta no dia a seguir, após ter sido tratado e observado. O caso, para além de ter sido registado pela PSP, foi comunicado ao Ministério Público.
A PSP tem agendada para sexta-feira uma conferência de imprensa onde explicará os procedimentos que vai montar para garantir a segurança de quem for assistir ao Sporting-Benfica de Domingo.

assim disse Ultra CDX @ 11:45   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa