SCP
 2.26.2008

Istalações da JL com provocações

A rivalidade que norteia a relação entre os dois grandes clubes de Lisboa já começou a deixar algumas marcas nas instalações do Sporting. De manhã, as primeiras pessoas que chegaram ao pavilhão multidesportivo depararam-se com inúmeras pedras da calçada no chão, que tinham sido arremessadas contra os vidros do recinto.

Embora não se tenham registado mais do que algumas “marcas” dos calhaus – nenhum vidro chegou a ser destruído –, a atitude deixou indignadas as pessoas que habitualmente frequentam o espaço, sobretudo os associados com mais anos de clube que se começam a encontrar nos arredores de Alvalade durante o dia.
Mas os incidentes durante a madrugada não se ficaram por aí – junto das instalações onde se encontra sediada a Juventude Leonina, era perceptível a passagem de elementos afectos ao Benfica, concretamente aos No Name Boys, que pintaram com tinta vermelha as iniciais por cima do símbolo da claque mais antiga do País.


Nota: Como se pode ver pela foto, a JL assim que teve conhecimento tratou de pintar o que estava a denegrir as nossas instalações.

assim disse Ultra CDX @ 17:05   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa