SCP
 2.18.2008

Pedro Silva responde a Bosingwa

Pedro Silva, jogador do Sporting após o triunfo sobre o Estrela da Amadora (2-0), da 19ª jornada da Bwin Liga:

«Não houve nada, quem esteve no aeroporto viu que não falei mal dele. É um grande jogador, mas houve algumas coisas com as quais não concordei. Ele disse que eu fui dispensado dos clubes, do Corinthians e do Palmeiras. Eu tive um pré-contrato com esses clubes, que fizeram proposta para eu voltar. Inclusive, o Santos fez-me uma proposta, mas eu estava lesionado e não penso sair do Sporting, penso cumprir o contrato. Só tenho uma coisa para dizer. Que é um grande jogador, e que não tenha uma lesão com a que tive. Vou torcer por ele. Tomara que vá e faça um bom trabalho.
Só tenho de provar alguma coisa aos meus companheiros e ao Sporting. Ao F.C. Porto e a Bosingwa não.»


Sobre se ainda pensa que o título é possível:
«Fica mais difícil. O F.C. Porto está bastante na frente, mas impossível não é. Ainda há muita coisa para acontecer no campeonato.»

assim disse Ultra CDX @ 14:39   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa