SCP
 2.18.2008

Reacções: Paulo Bento, Pedro Silva e Liedson

Paulo Bento, treinador do Sporting, admite que a sua equipa podia ter alcançado uma exibição mais conseguida frente ao Estrela da Amadora, dado que o adversário acabou reduzido a nove, mas ainda assim ficou satisfeito com o resultado (2-0):
«Já tinha perspectivado dificuldades. O Estrela é uma equipa que ainda não tinha ganho fora mas que já tinha conquistado alguns empates. É verdade que marcámos na primeira vez que fomos à baliza, e isso deu confiança e estabilidade à equipa, mas não fizemos uma boa primeira parte. Na segunda parte tivemos mais espaço e podíamos ter resolvido mais cedo, mesmo tirando o lance do penalty. Faltou maturidade para desgastar o adversário.»
«Não senti a equipa cansada nem com falta de ambição. Fizemos uma boa exibição com o Marítimo e uma grande exibição com o Basileia. Tivemos oportunidade de gerir algum desgaste hoje, até pela inferioridade numérica do adversário. Podíamos ter feito melhor mas a vitória nunca esteve em causa.»
[sobre a dupla Liedson-Tiuí] «Já tinham jogado juntos com o Marítimo e nos segundos quarenta e cinco minutos do jogo com o Belenenses. Temos de encontrar soluções para os problemas que temos nesse sector, dado as lesões do Derlei, do Yannick Djaló e de um jogador (Vukcevic) que tínhamos adaptado a esse lugar e que também se lesionou. Mas mais importante que as individualidades são as vitórias do Sporting.»


Pedro Silva, jogador do Sporting após o triunfo sobre o Estrela da Amadora (2-0), da 19ª jornada da Bwin Liga:
«Regressar foi a coisa mais importante do mundo. O clube fez uma aposta, contratou-me e infelizmente lesionoei-me, não pude dar continuidade ao meu trabalho. Fiquei fora de jogos importantes, mas a minha felicidade hoje foi maior. Creio que a minha família também está muito feliz, mas o mais importante foi o resultado. Daqui para a frente quero ajudar os meus companheiros.»
Titularidade no Bonfim devido ao castigo de Abel?
«Não sei se posso jogar os 90 minutos. Mas se o Pualo Bento me der a opoirtunidade ficava muito feliz. Há dois meses que trabalho a parte física e não devrá haver problema. Mas ele também pode optar pelo Pereirinha. Eu vou fazer o meu trabalho para ter mais oportunidades, respeitando os meus colegas de posição.»
«Estou feliz por estar de volta depois de uma lesão grave. Estou também a torcer para que o Derlei volte o mais rápido possível. É um jogador que está a fazer falta, não pelo futebol, mas sim pelo carácter e amizade que tem no clube. Dedico essa vitória a ele e ao Carlos Freitas, que também foi muito importante para mim e foi bastante castigado. Ofereço o meu regresso a Carlos Freitas e Derlei.»


Liedson, avançado do Sporting, comentou a vitória por 2-0 sobre o E. Amadora ao flash interview da Sportv :
[Regresso aos golos no campeonato] «Sem dúvida, estavam a faltar golos no campeonato, mas o principal objectivo, que era a vitória, foi alcançado e penso que foi justo. Sabemos que está difícil chegar a campeão mas motivação há, há de todos e da minha parte há sempre. Procuro sempre dar o melhor pelo Sporting, às vezes as coisas não saem bem mas hoje saíram.»
[Adeptos esperavam mais golos] «É normal, mas sabemos que temos uma equipa adversária que também nos pode surpreender e é difícil e temos de ter atenção.»

assim disse Ultra CDX @ 00:45   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa