SCP
 2.18.2008

Tiuí: "Quero fazer história no sporting"

Rodrigo Tiuí, avançado do Sporting, após a vitória (2-0) sobre o Estrela da Amadora, para a 19ª jornada da Bwin Liga, que serviu de estreia como titular:

«Sinto-me bem, estou a evoluir e sinto-me melhor no campo. Estou feliz por isso e penso ajudar a equipa, batalhando e lutando. Estou a começar a reagir [fisicamente]. A partir daqui vou melhorar e fazer o primeiro golo.»
Acerca da oportunidade que desperdiçou:
«Foi mérito do guarda-redes. Não fui eu que atirei ao lado, foi ele quem defendeu e teve mérito. Tenho de caprichar mais na hora de rematar.»
Dupla com Liedson:
«Liedson já fez história aqui, eu quero fazer a minha. Só o tempo e jogar com a equipa vão dar entrosamento. Estou na expectativa do primeiro golo e é dar tempo ao tempo.»
Acerca da grande penalidade que sofreu:
«Houve contacto com o guarda-redes. Acho que foi penalty, ele tocou-me

assim disse Ultra CDX @ 17:13   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa