SCP
 2.18.2008

Os treinadores reagiram assim...

Paulo Bento, treinador do Sporting, e Daúto Faquirá, treinador do E. Amadora, comentaram desta forma a vitória caseira dos leoninos por 2-0, ao flash interview da Sportv:

Paulo Bento: «Penso que na primeira parte não estivemos bem, não entrámos bem no jogo e acabámos por revelar muita eficácia nesses 45 minutos porque marcámos na primeira vez que chegámos à baliza do adversário. A segunda parte foi melhor e, com mais espaço, e com o Estrela já reduzido a dez e depois nove elementos, houve alguma falta de maturidade para gerir o jogo de outra forma. O jogo podia ter ficado decidido mais cedo mas, de qualquer forma, é uma vitória justa e importante que acaba com uma semana com três jogos em casa, três vitórias, seis golos marcados e um golo sofrido. [Relativamente aos assobios a Farnerud] Não estou desiludido com ninguém, só quero dizer que, da minha parte, qualquer jogador que passe por esta situação terá sempre o meu apoio.»

Daúto Faquirá: «As incidências do jogo dificultaram a nossa tarefa. Tínhamos uma estratégia montada e o Sporting das primeiras vezes que foi à nossa baliza, fez golo num remate com muito mérito do João Moutinho. Queríamos levar a água ao nosso moinho, a expulsão condicionou-nos mas são coisas do jogo. Os meus jogadores foram irrepreensíveis na organização e na aplicação depois de ter sido expulso o Nelson. Nunca nos desconjuntámos e só assim foi possível não sair daqui com um resultado que o Sporting podia ter conseguido em função de estar a jogar com mais dois jogadores. Temos mais que capacidade para conseguir aquilo a que nos propusemos

assim disse Ultra CDX @ 14:50   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa