SCP
 4.11.2008

Taça Uefa: Declarações de P. Bento, Romagnoli, Vukcevic e Tonel

Paulo Bento:
«Entrámos com alguma ansiedade durante a primeira parte. Esse período acabámo-lo melhor que aquilo que tínhamos iniciado. É um facto que não passámos por grandes problemas em termo defensivos, mas mesmo nesse período tivemos uma bola no poste e mais duas situações de meia distância em que podíamos ter concretizado. Depois, na segunda parte, tivemos uma boa entrada, com o jogo dominado e controlado. No lance em que surgiu o golo, estávamos três para um e passámos para uma situação de inferioridade. Tivemos alguma dificuldade para reagir a esse golo. Não tanto em termos emocionais, porque a atitude foi boa, mas tivemos mais dificuldade no jogo. Criámos mais uma situação pelo Yannick, que podia mudar o rumo do jogo. O resultado é exagerado, numa eliminatória em que o adversário foi mais eficaz e soube aproveitar os nossos erros.»

Romagnoli:
«Criámos oportunidades mas num contra-ataque sofremos um golo. Não entrámos como noutros jogos e por isso perdemos. São coisas que acontecem. Na Escócia as coisas saíram bem e o Sporting fez um grande hoje. Hoje saiu tudo ao contrário. Não tivemos capacidade para vencer.»

Vukcevic:
"Ainda não acredito que não vencemos este jogo, porque acho que jogámos melhor e criámos oportunidades. Posso dizer que não merecem ir para as meias-finais, depois deste jogo. Conseguiram dois golos em três remates, foram muito felizes. Tiveram muita sorte."
Tonel:
«Errámos colectivamente no primeiro golo. Eles jogaram sempre no nosso erro. Foi isso que procuraram e foi isso que conseguiram. Podíamos e devíamos ter feito mais na primeira parte. Foram felizes e acabaram por merecer passar. Arriscámos ao máximo mas não marcámos e eles aproveitaram um erro nosso, o que é normal, dado o risco assumido.»

assim disse Ultra CDX @ 15:39   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa