SCP
 4.06.2008

Paulo Bento revela a importância da recepção ao Braga

Na antevisão da recepção ao Braga, Paulo Bento não escondeu a importância do encontro e recusou baixar o nível de exigência, apesar do desgaste.

Considera ter, nesta altura, uma equipa mais dinâmica?

Penso que tivemos outros momentos na temporada em que revelámos dinâmica e qualidade. É verdade que não o fizemos com uma grande regularidade, mas aquilo que temos neste momento, em termos de uma competição concreta, são duas vitórias. Fizemos um bom resultado na primeira mão dos quartos-de-final da Taça UEFA. Isso serve para dar confiança aos jogadores, mas não relaciono a questão da motivação apenas com os resultados. Temos de nos motivar, encontrar essa motivação para além dos resultados. Isso faz parte da nossa profissão. A confiança pode estar mais relacionada com os resultados, embora não completamente, mas a motivação não. Tem de ser algo presente no nosso dia-a-dia.

O Sporting é, entre as equipas da Liga, aquela que tem mais jogos realizados. Isso pode ter alguma influência nesta fase do Campeonato?

Aquilo que pretendemos é realizar o maior número de jogos, o que passa por chegar o mais longe possível nas competições a eliminar. Não pode ser um factor que sirva de desculpa. Claro que, em alguns momentos, o cansaço fez-se sentir, em função do pouco tempo de recuperação. Mas a obrigação do Sporting é lutar pelos seus objectivos até ao fim e não deixamos de o fazer. Perdemos a Taça da Liga, mas fomos até ao final, na Taça de Portugal disputamos a meia-final no dia 16 de Abril, estamos com 50 por centro de probabilidades de chegar às meias-finais da Taça UEFA e, mesmo não dependendo só de nós, temos muitas possibilidades de chegar ao segundo lugar no Campeonato. Isso não pode ser uma desculpa. Teremos de saber conviver com algum cansaço, que irá ocorrer em alguns momentos, e geri-lo da melhor forma, com alguma maturidade e, acima de tudo, com organização.

assim disse Ultra CDX @ 11:41   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa