SCP
 6.25.2007

Derlei e Izmailov já assinaram pelo Sporting

Estão definitivamente ultimados os processos de transferência de Derlei e Marat Izmailov para o Sporting. O clube de Alvalade anuncia no seu sítio da Internet que o internacional russo assinou um contrato de uma temporada por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo, enquanto Derlei é reforço depois de ter rescindido contrato com o Dínamo, outro emblema da capital russa.


O clube verde e branco afiança na sua página da Internet que «Derlei já é jogador do Sporting», salientando que o clube recebeu do Dínamo de Moscovo «o documento que comprova a rescisão de contrato» entre o avançado e o emblema russo. O atleta brasileiro vincula-se assim aos leões por uma temporada.

Também de apenas uma época é o contrato de Izmailov que passou com sucesso nos exames médicos realizados nesta segunda-feira. O médio-ofensivo russo chega por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo, com a SAD leonina a reservar o direito de prolongar por mais uma época o contrato de cedência.

Com mais estes dois reforços, vão em três as contratações leoninas para a época vindoura, depois da aquisição do defesa Gladstone, ex-Cruzeiro.

assim disse Ultra CDX @ 17:19   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa