SCP
 6.10.2007

E agora???

Douala não entra nas contas de Paulo Bento para a próxima temporada mas não está fácil a resolução do processo do camaronês. O extremo tem mais um ano de contrato com os leões e a possibilidade que os dirigentes leoninos encarariam com melhor olhos seria a de transferir o jogador em definitivo.

Porém, até ao momento, ainda não chegou à SAD qualquer proposta para a compra do passe do jogador, pelo que as abordagens de clubes franceses como o Auxerre ou o Saint-Étienne não passaram de isso mesmo. E a verdade é que qualquer uma destas possibilidades não agradou ao extremo africano, mas fonte junto do jogador garante que Douala tem outros convites em carteira, igualmente de clubes franceses — é em França que o jogador tem mais mercado.

Certo é que a Alvalade ainda não chegou qualquer proposta concreta para vender o jogador, sendo certo e seguro que o Sporting terá de ser sempre informado de qualquer movimentação que se registe em torno do atleta.

Douala está actualmente integrado na selecção dos Camarões, que defronta o Ruanda no próximo domingo, em jogo a contar para a fase de apuramento para a CAN-2008, evento que se realizará no Gana.

assim disse Ultra CDX @ 12:24   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa