"Melhor diante dos tripeiros"

Paulo Bento preferiu fazer uma abordagem global à partida, negando-se a comentar as exibições individuais de alguns jogadores. Para o técnico do Sporting, a equipa só apareceu na segunda metade.
“Fizemos coisas positivas em especial nos primeiros quinze minutos da segunda parte. Esse foi o nosso melhor período. Não estivemos tão bem na primeira em termos ofensivos, o que nos trouxe alguns problemas pois fizemos transições muito longas e os sectores estiveram um pouco afastados”, afirmou o treinador, admitindo que, no entanto, o resultado é algo injusto.
“Tivemos pouca capacidade para reagir às perdas de bola e só após o intervalo estivemos perto daquilo que queremos durante mais tempo. Penso que, ainda assim, a nossa vitória era mais justa”, disse.
O primeiro objectivo da temporada está bem claro na mente de Paulo Bento, o qual promete que com as adaptações dos novos jogadores, a equipa vai reagir em Leiria, na Supertaça: “Mesmo com pouco tempo até à primeira competição, estaremos melhores diante do FC Porto. Os novos jogadores estão a adaptar-se a uma nova forma de jogar e isso leva sempre o seu tempo. Vamos estar em melhores condições no dia 11”, concluiu o técnico leonino.
in record online
0 Rugidos:
Enviar um comentário
<< Home