SCP
 8.30.2007

Contrariar o favoritismo

Manchester United, Roma e Dínamo Kiev são os adversários do Sporting na fase de grupos da Champions. Paulo Bento reconhece qualidades aos adversários mas frisa que o objectivo passa por «fazer melhor que na época passada». Para isso, promete, os leões vão «discutir todos os jogos até ao fim».


«O Manchester tem uma presença assídua na Liga dos Campeões, na fase final da prova e já se sagrou campeão europeu. A Roma tem uma grande equipa, é italiana e é sempre difícil de defrontar. Foi vencedora da Supertaça e da Taça Italiana, foi segundo classificado e no ano passado também chegou aos quartos-de-final da Champions. O Dínamo de Kiev, à imagem do que aconteceu no ano passado, pode ser equiparado ao Spartak. É um grupo difícil, mas o nosso objectivo passa por fazer melhor do que na época passada», analisou Paulo Bento, em declarações ao site oficial do clube.

Os adversários merecem respeito mas o técnico leonino promete um Sporting «a discutir o resultado até ao fim em todos os jogos». «Vamos fazer o nosso melhor em todos os jogos e discuti-los até ao fim. O facto de querermos fazer melhor do que no ano passado implica ter dois objectivos - continuar na Europa e passar à fase seguinte. Um objectivo é mais difícil do que o outro. O favoritismo cabe ao Manchester e à Roma, a nós compete-nos contrariá-lo, não abdicando em cada jogo de discutir o resultado, que é o que temos feito em todas as partidas», notou.

Ditou o sorteio que Cristiano Ronaldo e Nani regressassem a Alvalade. «São dois jogadores que admiramos e que têm uma ligação sentimental com o Sporting. Mas vão estar do outro lado e por isso compete-nos fazer melhor do que eles», afirmou, rematando: «No fundo temos que tentar superar a equipa do Manchester, na qual actuam dois jogadores que tiveram uma relação desportiva com o clube».

assim disse Ultra CDX @ 16:29   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa