SCP
 8.20.2007

Nova e última contratação- Celsinho

O Sporting contratou o médio Internacional Brasileiro, Celsinho de 18 anos que jogava no Lokomotiv Moscovo.

Sporting e Lokomotiv de Moscovo acordaram a transferência do médio brasileiro para Alvalade por cinco anos, sendo que o clube leonino fica com 50 por cento do passe. Os restantes mantém-se na posse do clube russo e poderá ser adquirido pelo Sporting até ao terceiro ano de contrato. Se entretanto Celsinho for vendido o valor dessa futura transferência será dividido em partes iguais por Sporting e Lokomotiv Moscovo.
O jogador chegou esta madrugada, sendo que hoje realizará exames médicos e posteriormente será apresentado.



Cá para nós: Chega a Alvalade aquele que será provavelmente o último reforço leonino adquirido neste defeso. O Sporting adquire um dos maiores talentos do futebol brasileiro, que teve uma passagem infeliz na Rússia e tenta agora em Lisboa, confirmar todas as expectativas em seu redor. Pelo que tenho visto, quer-me parecer que se pode tornar numa mais valia para a nossa equipa e não sendo de crer que se "instale" já nas primeiras opções de Paulo Bento, é provável que se a adaptação for um sucesso, Celsinho pode vir a ser bastante útil à equipa. Esta contratação reforça a minha ideia pessoal que o Sporting conseguiu contratar em quantidade e qualidade e conferir maior competitividade interna a um sector desprovido disso na temporada passada. Celsinho será alternativa natural a Romagnoli, mas também terá Izmailov e Simon Vukcevic como possíveis concorrentes. Fantástico.

Paulo Bento poderá ter agora, matéria prima, para apostar na sua aclamada rotatividade. Tem ovos, agora que faça boas omeletes. Parabéns à Sad do Sporting, porque me parece que a política de aquisições e definições do plantel, foi preparada ao máximo pormenor e com método e rigor, caminho mais que suficiente para uma boa temporada. Assim esperemos.

Celsinho, esse, deve fechar o plantel. Que mostre aquilo que realmente vale e que seja feliz nesta sua nova etapa da sua vida. O seu sucesso, será o sucesso do clube e alegria dos seus adeptos.

assim disse Ultra CDX @ 19:57   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa