SCP
 8.07.2007

Pedro Silva convence

A estrutura da equipa que vai discutir o primeiro título da época, a Supertaça, no próximo sábado, frente ao FC Porto, em Leiria, está praticamente delineada e foi ensaiada por Paulo Bento no último domingo, no encontro com o Benfica, no torneio de pré-época do Guadiana. Resguardados no encontro da véspera, ante o Bétis, os principais candidatos a um lugar no onze para o tira-teimas com os campeões nacionais do FC Porto tiveram o teste ideal num dérbi de pré-temporada intenso e disputado em grande ritmo. O reforço Pedro Silva, lateral-direito, superou com distinção a prova de fogo da estreia, proporcionada, também, pela falta de ritmo de Abel – que fora reintegrado nos trabalhos regulares da equipa dias antes, após recuperar de mialgia na coxa esquerda.

Com menos de uma semana de trabalho no plantel às ordens de Paulo Bento, Pedro Silva teve uma actuação personalizada frente ao Benfica, com grande acerto a defender e, mesmo sem grande ousadia, muita segurança no apoio à manobra ofensiva, colmatando uma ainda natural falta de entrosamento com os companheiros com bom sentido posicional e leitura de jogo. As boas indicações deixadas pelo número 2 podem, inclusive, deixá-lo em vantagem sobre Abel no arranque da época.

A principal dúvida para a Supertaça deverá residir na lateral contrária, a esquerda: Ronny (mais entrosado, mas sem dar grandes garantias na defesa) ou Marian Had (menos rotinado, mas eventualmente mais seguro) discutem um lugar. A meio-campo, Izmailov instala-se e, no ataque, Derlei acompanha Liedson.

assim disse Ultra CDX @ 12:27   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa