SCP
 8.06.2007

Sporting vence torneio da Batalha

Andebol: O Sporting conquistou ontem o Torneio da Batalha, demonstrando uma grande superioridade frente aos espanhóis do Pilotes Posada. Os leões bateram a equipa da Liga Asobal por 34-20 (14-11 ao intervalo), enquanto os bicampeões do ABC foram 3.ºs ao superarem a turma local por 41-15.


Apesar do ambiente ainda ser de treino, já que nem sequer foi elaborado um boletim de jogo, a turma lisboeta dominou sempre as operações através de uma boa coesão defensiva e poucas falhas técnicas, que permitiram eficazes contra-ataques.

José Tomaz, treinador do Sporting, estava satisfeito com o trabalho desenvolvido, apesar de a equipa ainda ter poucos treinos.

“Realizámos uma partida que superou as expectativas para esta altura da pré-época. Na primeira parte, estivemos sempre bem em todos os aspectos do jogo e, na segunda, ainda pudemos ampliar a vantagem, dado que o adversário apenas conseguiu marcar 9 golos. Mesmo com muitas caras novas, temos um colectivo forte e com sede de resultados. É difícil destacar A ou B, porque funcionámos como um todo”, considerou o timoneiro.

Os leões rumarão quarta-feira à Bósnia-Herzegovina para disputar o Torneio dos Campeões em Banja Luka, onde defrontarão os eslovenos do Celje (dia 10) e os sérvios do Metaloplastik (dia 11), havendo ainda lugar a um desafio de classificação (dia 12).

assim disse Ultra CDX @ 16:55   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa