SCP
 8.05.2007

Paulo Bento diz que "faltou agressividade"




O treinador do Sporting, Paulo Bento, não ficou agradado com o desempenho da equipa frente ao Betis. “A primeira parte não foi o que pretendíamos. Faltou clarividência na circulação da bola e não estivemos agressivos, de forma a podermos chegar à área adversária”, referiu, no final.

O conjunto “abusou dos passes pelo mesmo corredor e sofremos um golo num lance em que demos muito tempo e espaço ao adversário. Faltou agressividade defensiva e ofensiva”, diz o técnico dos leões.

Desde o início da semana, esclareceu Paulo Bento, “que estava prevista uma estrutura para o jogo com o Betis e outra para o compromisso frente ao Benfica e o trabalho teve isso em conta. Queremos chegar nas melhores condições possíveis ao primeiro compromisso oficial, a Supertaça, dia 11, e isso obriga a alguma gestão táctica e física. Temos jogadores que vieram do Europeu de Sub-21 e do Mundial de Sub-20 e outros que chegaram recentemente. A equipa que jogará com o Benfica não será forçosamente a que entrará em campo com o FC Porto: ainda teremos uma semana para trabalhar. Had? Fez o primeiro jogo e revelou alguns, naturais, problemas de adaptação.”

O jogo com o Benfica “tem uma componente psicológica diferente, pela rivalidade, mas para nós é mais uma oportunidade para evoluirmos”.

assim disse Ultra CDX @ 15:05   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa