Só com medo das lesões, Tonel dá entrevista

O Torneio do Guadiana vai colocar o Sporting frente a frente com os seus mais directos rivais e ainda com os espanhóis do Bétis de Sevilha, onde alinha o ex-sportinguista Ricardo.
«São jogos para vencer e em que queremos estar melhores do que nos realizados até aqui. É natural que as pessoas dêm maior destaque à partida com o Benfica, mas será apenas mais um jogo de preparação para que, no dia 11, estejamos na máxima força para a partida da Supertaça.»
- O reencontro com Ricardo?
«É natural que lhe deseje boa sorte para o futuro. O Ricardo deixou uma boa imagem no Sporting e foi melhorar a sua vida. Se eu marcar ao Ricardo, não será o Tonel a marcar-lhe um golo, mas sim o Sporting a marcar ao Bétis».
Sobre a pré-temporada, o central adianta: «estamos a dar continuidade ao trabalho realizado até aqui. Temos trabalhado bem, tentado integrar rapidamente os jogadores que chegaram.»
Quanto à concorrência que Tonel terá pela frente, o jogador considera isso um aspecto saudável. «É bom para o clube, para o grupo e para os jogadores, pois assim temos de dar sempre o máximo para poder jogar. Não tenho medo de perder a titularidade, aliás, não tenho medo de nada, a não ser das lesões.»
0 Rugidos:
Enviar um comentário
<< Home