SCP
 8.01.2007

Yannick perde aposta e...paga almoço

Os nomes de João Moutinho, Nani, Miguel Veloso e Yannick Djaló eram os mais sonantes de entre aqueles que transitaram da formação leonina para a equipa principal, mas foi a amizade que os une que proporcionou momentos divertidos ou coreografias ensaiadas, ilustradas por inúmeras páginas de jornal. A união visível entre os três últimos era especialmente evidente, quer nos treinos, quer nos encontros oficiais, durante os quais festejavam juntos, de forma personalizada, os golos que cada um apontava – só Miguel Veloso ainda espera pelo primeiro tento sénior.


Agora, com a partida de Nani, João Moutinho parece ocupar o lugar do antigo camisola 18 no “triângulo” criado na Academia: mais do que na época transacta, o agora capitão participa activamente nas tropelias dos seus dois companheiros, tal como foi possível observar durante a sessão de trabalho efectuada ontem em Alcochete.


Durante o preparo, foram realizados dois exercícios que culminavam com um remate de primeira, receita ideal para que os três jovens, que estavam integrados no mesmo grupo, rapidamente engendrassem uma pequena competição entre eles: o objectivo era chegar ao golo, sendo que quem ficasse em último teria, como castigo, o suportar das… despesas do almoço. E foi o bolso de Djaló que ficou sob ameaça.

Com Stojkovic empenhado em defender as suas redes, os golos surgiram apenas a espaços, com a contabilidade a prejudicar claramente um destes três novos “mosqueteiros”: Miguel Veloso foi quem mais marcou, João Moutinho seguiu-o de perto, e Djaló ficou… em branco. O apito de João Aroso deu o exercício por terminado, e logo Veloso começou os festejos, procurando os braços de Moutinho. O camisola 24, com óptima disposição, também não desperdiçou a oportunidade de provocar o derrotado do dia, lembrando a aposta perdida… e o almocinho que Djaló terá de pagar.

assim disse Ultra CDX @ 21:53   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa