SCP
 8.01.2007

Os nossos adversários que se ponham a pau!!!

A melhor pré-temporada de Liedson


O excelente desempenho de Liedson nesta pré-temporada não se mede apenas na entrega que o avançado tem colocado nos treinos, verifica-se também nos jogos. E olhando para os números, esta pré-época é a melhor de sempre do Levezinho.


Nos quatro jogos de preparação já realizados pelo Sporting — Sintrense, Vitória de Guimarães, Lille e Recreativo de Huelva —, Liedson marcou três golos: um frente à equipa de Sintra e dois contra os franceses. Empenho, muito empenho em campo de um jogador que tem a titularidade assegurada e que, por isso, poderia levantar um pouco o pé do acelerador...

Mas não. Liedson corre, defende e luta pelo golo como ninguém, ao ponto de os companheiros de ataque estarem já conscientes de que têm de lutar entre si pela vaga no ataque leonino ao lado do 31 — no final do jogo de apresentação do Sporting, com o Recre, foi o próprio Derlei que reconheceu que o goleador é titular indiscutível na estratégia pensada pelo treinador Paulo Bento, pelo que lhe resta lutar com Yannick e Purovic pelo lugar ao lado de Liedson.

Recorde-se que o Levezinho chegou a Alvalade na época 2003/04 e no total de todas as competições de leão ao peito apontou 90 golos em 160 jogos.

assim disse Ultra CDX @ 20:37   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa