SCP
 7.31.2007

Caso Simão vai a tribunal

Depois dos 560 mil euros resultantes da venda de Simão para o Atlético de Madrid, o SPORTING pretende receber mais de dois milhões de euros pelos direitos de formação relativos à transferência do extremo do Barcelona para os lampiões.

Segundo os leões, ficou estipulado no contrato de cedência aos catalães que o Sporting teria o direito de opção sobre o jogador quando este regressasse a Portugal. Algo que o jogador, sustentam os responsáveis do clube de Alvalade, não permitiu aos verde e brancos quando voltou ao nosso país para reforçar os lampiões.

No acordo que estabeleceu com o clube da Luz, o internacional português terá remetido para os encarnados o pagamento dessa verba.

Os leões viram negada a pretensão, em primeira instância, por se ter considerado que o Tribunal Cível não tinha competência para julgar o caso, mas o Sporting recorreu, venceu na relação e agora, já por ordem do Supremo Tribunal de Justiça, o processo vai mesmo ser julgado. Será, no entanto, o Tribunal a decidir o montante, e respectivos juros, eventualmente a pagar pelos lampiões.

assim disse Ultra CDX @ 11:49   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa