SCP
 8.31.2007

Sorteio Champions

Manchester United (de Cristiano Ronaldo, Nani e Anderson), Roma (de Antunes) e Dínamo Kiev são os adversários do Sporting no Grupo F da Liga dos Campeões.

Quis o sorteio que os «leões» se cruzassem com os dois internacionais portugueses formados nas suas escolas, e actuais «jóias da coroa» da equipa inglesa, bem como com Carlos Queirós, também ele velho conhecido de Alvalade.
O Manchester United parte sempre no lote dos favoritos para a conquista da Champions e constituirá, com toda a certeza, adversário complicado para os «leões». Para além de Cristiano Ronaldo, Nani e Anderson, os «red devils» contam nas suas fileiras com nomes como Rio Ferdinand, Ryan Giggs, Carlos Tevez e Wayne Rooney.
A Roma, equipa com pergaminhos no futebol italiano e que contratou o defesa português Antunes ao Paços de Ferreira, e os ucranianos do Dínamo Kiev completam o grupo leonino na primeira fase da Champions.
O Sporting parte com ambições renovadas e com o claro objectivo de fazer melhor que na época passada, quando terminou a fase de grupos no último lugar [com Inter, de Luís Figo, Bayern e Spartak de Moscovo], que ditou o adeus precoce às competições europeias.

O Sporting inicia a participação na Liga Milionária no Estádio José Alvalade, diante do Manchester United, no dia 19 de Setembro. O último jogo da fase de grupos será também disputado em «casa», no dia 12 de Dezembro, com a recepção ao Dínamo de Kiev.

Calendário:
19 de Setembro: Sporting x Manchester United;
2 de Outubro: Dínamo Kiev x Sporting;
23 de Outubro: Roma x Sporting;
7 de Novembro: Sporting x Roma;
27 de Novembro: Manchester United x Sporting;
12 de Dezembro: Sporting x Dínamo de Kiev

assim disse Ultra CDX @ 16:58   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa