SCP
 9.19.2007

Estamos de parabéns!!!


Carlos Queirós, técnico adjunto do Manchester United, considerou justa a vitória da sua equipa, mas enalteceu a exibição do Sporting e em particular a atitude dos adeptos leoninos, que não pouparam aplausos a Cristiano Ronaldo e Nani.


«Se considerarmos as duas grandes defesas de Van der Sar, dois bons momentos do Sporting, fica um bocadinho a sensação de que o resultado talvez não seja justo. Mas também tenho a sensação de que o Manchester United, no cômputo geral e principalmente depois da primeira parte, na qual o nosso objectivo foi frustrar o jogo de ataque do Sporting, a partir do momento em que começámos a alargar o nosso jogo começámos a dominar, a chegar mais vezes à baliza contrária e a criar mais oportunidades. Talvez não tivéssemos outra situação tão clara como aquela que o Sporting criou, mas tivemos muitas oportunidades na parte final», comentou Carlos Queirós.

E acrescentou: «Confesso que depois de ver Van der Sar fazer aquelas defesas possa ficar algum sabor amargo, porque na realidade o Sporting também fez uma grande partida. Foi um grande jogo de futebol, com as equipas um pouco prejudicadas pelo mau estado do relvado, mas a haver um vencedor, só podia ser o Manchester.»

Carlos Queirós viu assim o golo de Cristiano Ronaldo e a reacção dos adeptos leoninos: «Aquilo que aconteceu só prestigia a grandeza e a história do Sporting. Tal como eu tinha dito, os adeptos também queriam ver uma prestação digna e profissional dos seus ex-profissionais. Embora doloroso, penso que todos se sentem orgulhosos por dois ex-jogadores do Sporting terem feito duas grandes exibições. Cristiano Ronaldo na segunda parte e Nani, de uma forma equilibrada, durante os 90 minutos. Quero dar os parabéns aos adeptos do Sporting.»

assim disse Ultra CDX @ 23:56   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa