SCP
 9.19.2007

"Queremos vencer"

Yannick Djaló poderá ser aposta de Paulo Bento para atacar o último reduto do Manchester United amanhã à noite. Suplente utilizado na Amadora, o internacional português Sub-21 poderá relegar Purovic para o banco na partida de abertura da Champions, assumindo a pareceria com Liedson na frente de ataque, tal como já mencionei ao principio da tarde. À semelhança, aliás, daquilo que aconteceu na época passada, na recepção ao Inter de Milão, igualmente na ronda inaugural da Liga dos Campeões, a velocidade de Djaló poder ser uma arma a explorar.


"Vamos ver, não sei se vou jogar, ainda não sabemos qual é a equipa. Se for opção para o mister, vou fazer tudo para ajudar. Frente ao Estrela da Amadora jogou o Purovic? É verdade, foi a opção do mister... Penso que esteve muito bem, é um excelente jogador. O treinador é que sabe", defendeu-se Djaló.

Porém, o jovem avançado não esconde que defrontar os "red devils" é um desejo pessoal: "É um jogo que motiva os jogadores, frente a um adversário que todos conhecemos. Todos gostariam de defrontar o Manchester United, e eu também quero jogar."

Quanto à diferença de valores entre os dois conjuntos, o camisola 20 não se mostra preocupado "Também temos jogadores de qualidade na nossa equipa e, seguramente, frente ao Manchester United queremos ganhar o jogo."

assim disse Ultra CDX @ 00:19   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa