SCP
 9.19.2007

Lições privadas a Miguel Veloso


Num treino que durou pouco mais de uma hora e em que o plantel do Sporting foi dividido em dois grupos, Paulo Bento aproveitou para, após a vitória sobre o Estrela e antevendo o embate com o Manchester United, conversar longamente com Miguel Veloso. Um diálogo de ex-trinco para jovem trinco que se prolongou por dez minutos no relvado da Academia, já na parte final do preparo, enquanto os adjuntos do técnico orientavam um minijogo sem balizas, no qual evoluíram os jogadores que, na véspera, não tinham sido titulares na Reboleira.



Tal como os atletas que fizeram parte da escolha inicial do treinador para a partida da quarta jornada, Veloso fez apenas uma ligeira activação - 20 minutos de corrida em ritmo lento -, seguida dos habituais alongamentos. Antes de recolher aos balneários, ainda se entreteve com João Moutinho e Stojkovic, trocando algumas bolas, e depois... escutou Paulo Bento. Uma conversa em particular, na qual o líder técnico terá aproveitado para corrigir situações menos positivas no desempenho recente do médio-defensivo, tendo em conta, também, que esta temporada Veloso ainda não atingiu o patamar exibicional que o notabilizou na época anterior.

No primeiro treino de preparação para o jogo com os "red devils", destaque também para a presença de Marian Had no relvado. O esquerdino recupera de uma lesão muscular.

assim disse Ultra CDX @ 00:22   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa