SCP
 9.29.2007

Para já quatro modificações

O voto de confiança a Stojkovic e a aposta em Vukcevic e Yannick Djaló são os aspectos mais relevantes do onze a apresentar por Paulo Bento no dérbi de hoje, no Estádio da Luz. Sem Izmailov, mas com Liedson, o treinador do clube de Alvalade vai proceder a quatro alterações relativamente à equipa que na quarta-feira venceu o V. Guimarães, na cidade berço, após a marcação de grandes penalidades.

De acordo com o preconizado por Bento, saem do onze Tiago, Paredes, Pereirinha e Izmailov, os dois últimos por lesão, que dão lugar a Stojkovic, Abel, Ronny e Liedson, poupado no jogo da Taça de Liga.

O sector que registará mais alterações será precisamente a defesa. Apesar da excelente exibição diante dos vimaranenses, Tiago será substituído por Stojkovic. Paulo Bento não vai deixar “cair” o sérvio, mas antes tentar reforçar-lhe a confiança, depois do erro que originou o segundo golo do Vitória de Setúbal. Abel e Ronny voltam a ocupar as faixas laterais, completando com Tonel e Polga o sector defensivo.

Veloso muda de posição

No meio-campo, Miguel Veloso, que em Guimarães alinhou como lateral-esquerdo, regressa à posição de médio mais recuado, com Moutinho descaído para a direita e Vukcevic no lado esquerdo. Romagnoli será o playmaker, no apoio directo ao regressado Liedson e a Yannick, que relegará Milan Purovic para o banco de suplentes.

Paulo Bento convocou ainda para o jogo da Luz Tiago, Gladstone, Paredes, Adrien Silva, Farnerud e Celsinho, que ainda aguarda pela estreia de leão ao peito.

Fora das opções da equipa técnica ficaram Rui Patrício e Paulo Renato, bem como Marian Had, à procura do melhor ritmo, Pedro Silva e Derlei, lesionados.

assim disse Ultra CDX @ 12:53   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa