SCP
 9.28.2007

Jogo de 1 contra 1

A arbitragem era questão inevitável na abordagem ao primeiro dérbi oficial da época. E Paulo Bento não fugiu ao tema. Satisfeito com o reconhecimento do erro por parte do árbitro Augusto Duarte, o treinador não deixou de criticar a Comissão de Arbitragem da Liga por não despenalizar Abel. Quanto ao jogo, só espera o Benfica como adversário, revelando-se despreocupado quanto à arbitragem.

O Sporting está preocupado com a arbitragem frente ao Benfica, depois do que aconteceu na Reboleira?
Essas questões têm de perguntar aos árbitros, até porque não sei quando podem falar. Se antes ou depois, ou só numa competição. O que se passa é que nuns lados há a sensação que podem falar após os jogos, noutros já não. Mas só vamos preparados para encarar um adversário e não dois. Agora, se vai mais ou menos influenciado, é um problema do árbitro e não do Sporting.

Depois do que aconteceu com a questão da lei XII, como analisa este pedido de desculpas de Duarte Gomes?

Quanto à lei, ela variou de um jogo para o outro, e só fomos confrontados na Amadora. A mim parece-me normal e bem que ao errarmos, possamos pedir desculpa. Mas é só para a Taça da Liga e não para a Liga? Porque no mesmo estádio fomos prejudicados. Mas, mais do que o penálti há outra situação que não me entra na cabeça. A penalização do Abel. Não entendo que não se despenalize. Se algumas acções que os jogadores fazem dentro do campo e não se vêem, podem ser depois penalizadas, porque não se despenaliza quando se confirma que não há acção negativa? Não entendo.

assim disse Ultra CDX @ 18:05   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa