SCP
 9.29.2007

Paulo Bento em entrevista


Paulo Bento reconhece que vai defrontar uma boa equipa. No entanto, vai ao Estádio da Luz para ganhar. Num jogo sem favoritos, pede paciência e inteligência à equipa.


A equipa está a postos para o dérbi?
Temos algumas baixas, mas em termos de recuperação do jogo com o Guimarães, acredito que estaremos nas melhores condições e prontos para lutar pelo objectivo que é conquistar três pontos, contra um adversário difícil, com qualidade, que tem os mesmos objectivos que nós. O importante é sair com três pontos da Luz.

Vai fazer muitas mexidas face ao que aconteceu em Guimarães?
Faremos algumas alterações. Ainda temos algumas limitações com lesões, mas recuperámos Liedson e iremos fazer aquilo que fazemos sempre. Espero um jogo de domínio repartido e terá de haver consciência de que em alguns momentos teremos dificuldades para dominar, mas um jogo em que não abdicaremos da nossa forma de jogar, quer em termos de sistema quer em termos de modelo, tentando colocá-lo em prática.

Na análise que fez ao Benfica preparando o jogo, sentiu alguma instabilidade no adversário?
Houve algumas alterações com a mudança de comando técnico, mas é uma equipa que defende bem, com qualidade individual, e do meio-campo para a frente com jogadores que podem desequilibrar, inteligentes e com grande maturidade. Mas nós, como grande equipa que somos, vamos jogar para ganhar.

Camacho não assume favoritismo. Concorda, ou está a esconder o jogo?
É um jogo 50/50. Neste tipo de jogos, temos de jogar com inteligência e com paciência, sabendo que nalguns momentos é preciso saber gerir o cansaço, sendo inteligentes com a bola e sem ela.

assim disse Ultra CDX @ 12:48   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa