O ritmo é de gestão
O Sporting treinou-se ontem, pela manhã (10h30), algumas horas (13 mais concretamente) após a vitória em Fátima (3-2), numa sessão de trabalho onde não marcaram presença João Moutinho e Vukcevic.
Sem tempo para descanso, uma vez que domingo defrontam a Naval, em jogo a contar para a nona jornada da Bwin Liga, os leões treinaram-se, na Academia, numa sessão em que se destacou a gestão do esforço competitivo das últimas duas semanas. Com efeito, prestes a realizar o quinto jogo em 15 dias (Fátima, Roma, Nacional, Fátima e Naval), importa gerir a condição física do plantel, sobretudo dos elementos mais utilizados.Nesse sentido, João Moutinho e Vukcevic, não participaram na sessão de treino, realizando tratamento a traumatismo e mialgia na coxa direita, respectivamente. Ambos os jogadores nem sequer marcaram presença no relvado, mas tudo aponta para que ambos estejam em condições de defrontar a Naval, depois de amanhã.
Outra medida de gestão conduzida por Paulo Bento foi o treino realizado pelos restantes nove titulares na partida com o Fátima. Assim, este núcleo de jogadores limitou-se a cumprir alguns exercícios de corrida, ligeira, recolhendo depois ao ginásio.
Enquanto isso, o restante plantel trabalhou durante pouco mais de uma hora, realizando exercícios variados com bola enquanto Tiago e Rui Patrício levavam uma autêntica "tareia" do técnico de guarda-redes, Ricardo Peres.
0 Rugidos:
Enviar um comentário
<< Home