Dupla eficiente
As duas mãos da quarta eliminatória da Taça da Liga revelaram-se extremamente complicadas para os leões e, nos 180 minutos disputados, só a associação de esforços de Liedson e Purovic permitiu o apuramento.
O ponta-de-lança montenegrino já se tinha estreado a marcar com a camisola do Sporting - ante o Setúbal, o tento que valeu o empate - mas foi a primeira vez que se tornou possível observar o potencial de entendimento da dupla que pode fazer com Liedson. No decisivo encontro da segunda mão, jogado na passada quarta-feira, o 31 apontou o primeiro dos leões, ainda sem o camisola 9 em campo, mas foi uma cabeçada deste que relançou as esperanças verdes e brancas, já no segundo tempo. Purovic esteve ainda envolvido no lance que ditou o golo decisivo, já que foi ele quem bateu, de cabeça, a defensiva contrária, provocando a confusão entre Pedro Duarte e Duarte Machado, aproveitada por Liedson para sentenciar a eliminatória.
A necessidade de encontrar um avançado capaz de fazer companhia ao matador brasileiro na frente de ataque é tema recorrente e, mesmo se esta dupla ainda não apresenta a solidez pretendida, evidenciou sinais de um potencial interessante, tendo em conta as características distintas.
0 Rugidos:
Enviar um comentário
<< Home