SCP
 12.13.2007

Juve Leo na mira

O Sporting não vai fechar os olhos aos incidentes protagonizados pela claque Juventude Leonina, no sábado passado.

O Conselho Fiscal e Disciplinar do clube vai inclusive abrir um inquérito para decidir quais as sanções a aplicar aos associados que insultaram jogadores e dirigentes ao intervalo e após o Sporting-Louletano para a Taça de Portugal.
O Conselho Directivo do clube já manifestou solidariedade para com os visados e o vogal, Mário Patrício, garantiu que os elementos da claque estão identificados e vão haver processos disciplinares. "Vamos aguardar, e depois agiremos em função do que o Conselho Fiscal e Disciplinar nos disser", afirmou. "Estamos cá para proteger os superiores interesses do Sporting".
Elementos do mais antigo e emblemático grupo organizado de sócios e adeptos do clube contestaram jogadores e dirigentes do Sporting no decorrer da partida e, no final do encontro, só não houve problemas de maior dada a intervenção policial.
O jogador argentino, Romagnoli, chegou mesmo a sair do seu automóvel para enfrentar os adeptos que o insultavam e o presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, tentou conversar com os contestatários mas acabou por abandonar o local debaixo de vaias.

assim disse Ultra CDX @ 12:58   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa