SCP
 12.11.2007

"Juve Leo pede desculpa" in o jogo

Os incidentes que tiveram lugar em Alvalade, durante e no final do jogo de sábado com o Louletano, foram ontem alvo de discussão entre os líderes das três claques do Sporting e o vogal da Direcção do clube com o pelouro da Juventude, Mário Patrício, sendo que o principal resultado do encontro foi um pedido público de desculpa ao presidente Filipe Soares Franco, por parte da claque mais antiga, a nossa Juventude Leonina.


Decorreram duas reuniões ontem à tarde em Alvalade, uma com as claques Torcida Verde e Directivo Ultras XXI, e a segunda com os líderes da Juventude Leonina, identificados à partida como principais responsáveis pelos incidentes.

Fernando Mendes, líder da Juve Leo, fez o balanço do encontro: "Houve uma situação no jogo da Taça de Portugal, com o Louletano, que também a mim me desagradou, principalmente em relação ao presidente. Ele não tem culpa nenhuma. A situação descambou... pelo que quero pedir desculpa ao presidente em nome da Juventude Leonina. Apoiámos o presidente nas eleições e continuaremos a apoiar. Fizemos um protesto civilizado, mas alguns elementos deixaram-se ir..."

A Juve Leo, embora se tenha colocado ao lado de Filipe Soares Franco, avisa que, em relação à equipa, os assobios podem continuar: "Quanto ao incidente com o jogador Romagnoli, não houve qualquer tipo de agressão. Houve frases de parte a parte com um elemento nosso, e não houve detenção como já se chegou a dizer... O Sporting pode contar connosco. Assobios vai haver de certeza se a equipa não suar a camisola, mas haverá também mais palmas e mais apoio. Na quarta-feira [amanhã], lá estaremos para ajudar o clube a conquistar mais pontos e euros."

Entretanto, eventuais sanções a aplicar à claque pelos incidentes de sábado só serão decididas na próxima reunião do Conselho Directivo do Sporting, marcada para quinta-feira.

assim disse Ultra CDX @ 17:47   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa