SCP
 12.11.2007

Esclarecimento da JL

"Vimos por este meio esclarecer o ocorrido no final do jogo com o Louletano:

O jogo Sporting-Louletano, foi o jogo escolhido para a Curva Sul se manifestar contra a gestão que tem sido praticada pela administração da Sporting, SAD, contra as fracas prestações da equipa e pela falta de gratidão demonstrada no agradecimento aos seus adeptos, sendo Manchester e Roma os dois exemplos mais flagrantes disso mesmo.

Foi com surpresa que no fim do jogo de ontem se assistiu a alguns jogadores dirigirem-se à Curva Norte (que durante o jogo foi abrindo as suas frases com as quais nos identificamos na integra!) para entregar as suas camisolas, tendo-nos apercebido, posteriormente a isso, que os jogadores João Moutinho e Rui Patrício se dirigiam então de seguida à Curva Sul.

De forma espontânea, os elementos presentes na Curva Sul fizeram sentir aos jogadores que não eram bem vindos ali,”convidando-os” a não se aproximarem.

As camisolas entregam-se em Roma e Manchester onde apesar das derrotas o apoio foi incessante e por todos elogiado. E não contra o Louletano, no Estádio José Alvalade.

Os agradecimentos devem ser feitos com convicção e com sentimento. Mas na verdade, a postura que a equipa tem tido com os seus adeptos tem sido de profunda ingratidão.

Assim sendo, foi decidido que da Curva Sul não voltarão a ser ensaiados qualquer tipo de cânticos de apoio a qualquer jogador.

O apoio que regressará já no próximo jogo contra o Dínamo de Kiev será, como sempre, em Honra da Camisola Verde e Branca e em Honra do Emblema que transportam ao peito, os 11 profissionais escolhidos para entrar em campo.

Quanto aos assobios de que fomos vitimas na nossa entrada na bancada, foram os mesmos que assobiaram o jogador Farnerud na sua entrada em campo e que mostraram, ainda recentemente, os lenços brancos ao treinador Paulo Bento.

O problema do Sporting nunca foram, nem são treinadores.

Agradecemos, por fim, o apoio dos muitos os sócios e adeptos sportinguistas que a nós se dirigiram antes e após o jogo, demonstrando solidariedade com o protesto efectuado e com o objectivo do mesmo!


Contra tudo e contra todos, Por um Sporting vencedor!

assim disse Ultra CDX @ 15:14   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa