SCP
 12.03.2007

Lenços brancos à vista!!!

O "tribunal" de Alvalade perdeu a paciência após mais uma perda de pontos - e logo em casa, diante do último classificado da tabela.


No final da partida, entre um coro de assobios, algumas dezenas de lenços brancos foram agitados nas bancadas, mas as manifestações de desagrado - que culminaram com violência verbal - vieram da parte de um pequeno grupo de adeptos e continuaram junto às saídas do recinto leonino. Apenas o presidente Soares Franco, que primou pela ausência, devido a doença, não assistiu à insatisfação dos sócios e simpatizantes do clube.

No interior do estacionamento reservado aos jogadores e equipa técnica, cerca de dez pessoas aguardaram junto à saída, lançando alguns insultos. Purovic e Farnerud foram os mais visados. Já no exterior, próximo do Edifício Visconde de Alvalade, outro pequeno grupo se concentrou, sob a vigilância das forças de autoridade. Ainda assim, conseguiram mandar parar Miguel Veloso e Tiago, aos quais pediram algumas explicações sobre o mau momento da equipa.

assim disse Ultra CDX @ 15:01   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa