SCP
 1.28.2008

Destaques do jogo

Izmailov
Entrou de forma discreta no jogo, mas em três minutos «partiu a loiça toda». Ao minuto 12, o camisola 7 entrou pela esquerda e levou a melhor sobre os defesas portistas, cruzando para o remate de Vukcevic. Aos 15 minutos, o montenegrino retribuiu a gentileza e Izmailov não desperdiçou, fazendo o segundo golo da partida, de cabeça, na sequência de um «atraso» do 10 leonino. Depois dos golos percebeu que também tinha de defender. A partir daí, tentou fazer marcação cerrada a Bosingwa. Fez uma boa exibição, mostrando-se lutador e trabalhador. Durante a segunda parte, quebrou em termos físicos.

Miguel Veloso
Será que voltámos a ter o «velho» Miguel Veloso? Terá o médio assumido que o «aviso» de Scolari lhe era dirigido? O seleccionador apontou, na SportTV, que quem estiver mais concentrado em «moda e desfiles» poderá não ser chamado para o Euro-2008. Em entrevista ao Maisfutebol, Veloso deixou claro que não quer ser um «jogador-modelo», pelo que a moda foi uma experiência e o futebol é o seu grande objectivo. Se o alvo era o jogador leonino, já que o seleccionador nacional não falou em nomes, o treinador terá razões para ficar satisfeito com a resposta do médio, sobretudo pela sua primeira parte. O jovem leão voltou a mostrar ter um bom sentido posicional. Foi rigoroso e eficaz no corte e distribuição de jogo. Os portistas parecem ter-se esquecido de marcar o trinco e, em muitos momentos, actuou muito «solto».

Vukcevic
Jogou ao lado de Liedson e não se deu mal com a posição. Esteve nos dois golos do Sporting. Marcou o primeiro e «deu» o segundo a marcar. O montenegrino tem-se destacado no plantel leonino e há muito que já mostrou que Paulo Bento pode contar com ele. O camisola 10 tem raça e vontade. Isso é meio caminho andado para dar garantias ao seu treinador.

Pereirinha
Surgiu no onze perante a ausência forçada de Abel, que está lesionado. O miúdo, que só costumava entrar nos últimos minutos (tirando em partidas da Taça da Liga), foi titular e justificou a aposta de Paulo Bento. O camisola 25 entrou motivado e isso traduziu-se numa exibição segura. Fez o cruzamento que deu início à jogada do segundo golo. Boa prestação de Bruno Pereirinha.

assim disse Ultra CDX @ 11:58   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa