SCP
 2.26.2008

De luto: Cabral Ferreira (Os Belenenses) faleceu

O presidente da Sociedade Anónima Desportiva do Belenenses, Cabral Ferreira, morreu esta terça-feira, em Lisboa, segundo avançou o clube do Restelo.

O dirigente, de 56 anos, faleceu vítima de doença prolongada e estava internado desde terça-feira passada no Hospital dos Serviços de Assistência Médica e Social (SAMS) dos Bancários do Sul e Ilhas, de Lisboa.
O funeral de Cabral Ferreira realiza-se na quarta-feira, no cemitério do Lumiar, em Lisboa, mas o corpo vai estar em câmara ardente a partir das 19 horas de hoje, na Basílica da Estrela, de onde parte o funeral às 10 horas.
O dirigente demitiu-se na sequência da crise directiva provocada pelo «caso Meyong», que já tinha levado à saída de Carlos Janela, o antigo director-desportivo dos «azuis». Em seguida, toda a direcção do clube do Restelo apresentou, também ela, a demissão, tendo ficado José Manuel Anes, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Belenenses, como substituto de Cabral Ferreira.


Queremos deixar desde já, com todas as rivalidades e clubismos de parte, as nossas sentidas condolências pois, uma vida é sempre uma vida.

assim disse Ultra CDX @ 21:35   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa