SCP
 2.21.2008

Taça Uefa: Entrevista a Paulo Bento

Paulo Bento, treinador do Sporting, depois da vitória em Basileia (3-0), que confirmou a qualificação dos leões para os oitavos-de-final da Taça UEFA onde vão defrontar os ingleses do Bolton:

O Sporting marcou cedo como pediu, gostou da partida?
«Gostei, penso que foi uma boa exibição, melhor na segunda parte, mais consistentes, com melhor gestão do jogo. Na segunda parte houve coisas muito boas para o nosso lado. Depois do primeiro golo, passámos por algumas dificuldades que podíamos ter evitado se tivéssemos jogado como na segunda parte. Queria também felicitar o apoio que tivemos dos emigrantes neste jogo».

O Sporting revelou um grande espírito de entreajuda, mas houve jogadores que se destacaram, como Rui Patrício, Pereirinha e Liedson, concorda?
«Estou agradado com o resultado pela forma como o conseguimos. A forma como jogámos colectivamente foi importante, depois, jogando bem, com enorme entreajuda entre os jogadores, torna-se mais fácil haver destaques individuais, mas esse será o vosso [jornalistas] trabalho, O meu é destacar a boa exibição da equipa, o bom resultado e a quarta vitória consecutiva contra uma equipa que não perdia há muito tempo em sua casa».


Agora a seguir vem o Bolton, uma equipa mais acessível que o Atlético Madrid?
«Segue-se o Bolton, mas para nós não é o que interessa neste momento. Segue-se o V. Setúbal, que já nos ganhou esta temporada, o Estrela, para passarmos às meias-finais da Taça de Portugal, e a seguir o derby. A seguir ao jogo com o Benfica, pensaremos nesse adversário. Poderá ser um adversário mais acessível, a verdade é que quem tem mais prestígio ficou pelo caminho, mas o nosso adversário foi o que eliminou o Atlético Madrid».

assim disse Ultra CDX @ 22:40   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa