SCP
 2.21.2008

Taça Uefa: Destaques verdes e brancos

Rui Patrício
O guarda-redes fechou todos os caminhos para a baliza do Sporting. Embora nem sempre o ataque do Basileia se tivesse mostrado objectivo, a verdade é que as bolas que ultrapassaram o eixo defensivo da equipa portuguesa foram todas travadas pelo jovem guardião, que mostrou segurança e autoridade. Fez um punhado de defesas difíceis e importantes. Boa exibição do camisola 1 dos sportinguistas.

Pereirinha e Liedson
Pereirinha manteve a titularidade e voltou a mostrar a Paulo Bento que pode contar com ele. O camisola 25 abriu o marcador, aos dois minutos, depois de receber de Moutinho. Um golo muito importante, já que garantiu tranquilidade ao Sporting. Liedson sentenciou o jogo, aos 41 minutos, mas voltou a marcar, aos 51, depois de aproveitar a defesa incompleta de Crayton a um remate de Pereirinha. Foi eficaz, uma das características que o destaca perante os outros avançados.

João Moutinho e Romagnoli
Foram decisivos na hora de recuperar a bola e em colocá-la no ataque. Os dois jogadores trabalharam muito e imprimiram velocidade na transposição para o sector mais avançado. Moutinho fez o passe para o primeiro golo e o argentino até podia ter marcado. Duas prestações caracterizadas pela raça e vontade.

assim disse Ultra CDX @ 22:22   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa