SCP
 2.22.2008

Taça Uefa: Bolton sem Diouf

O Bolton não vai poder contar com o influente avançado El-Hadji Diouf para o primeiro jogo com o Sporting, no Reebok Stadium, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA. O internacional senegalês, autor do golo solitário que ditou o afastamento do Atlético Madrid, ainda na primeira mão da última eliminatória, começou o jogo no Vicente Calderón no banco de suplentes, mas entrou para jogar a última meia-hora e acabou por ver o o terceiro amarelo a oito minutos do final.

A equipa inglesa conta ainda com mais quatro jogadores com dois «amarelos» e em risco de falharem o segundo jogo dos «oitavos», no Estádio de Alvalade: Kevin Davies, Gérald Cid, Nicholas Hunt e Gavin McCann.
O Sporting, por seu lado, não tem jogadores castigados para o primeiro jogo e conta apenas com dois em risco de falharem o segundo. Anderson Polga já estava em risco no último jogo em Basileia e, por isso mesmo, Paulo Bento não hesitou em substituí-lo por Gladstone aos 55 minutos depois do terceiro golo dos leões. Ao central juntou-se, agora, Abel, que viu o segundo cartão em Basileia.

Castigados para o Bolton-Sporting: Diouf.
Em risco para o Sporting-Bolton: Polga e Abel; Kevin Davies, Gérald Cid, Nicholas Hunt e Gavin McCann.

assim disse Ultra CDX @ 17:53   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa