SCP
 2.18.2008

João Moutinho "Só falha quem marca"

Mais uma grande penalidade falhada pelo Sporting no campeonato, desta vez frente ao E. Amadora. É a quarta que os leões desperdiçam, em sete de que beneficiaram na Liga. O tema causa consternação entre os leões, mas o capitão João Moutinho afirma que «só falha quem marca», e que há sempre um marcador definido. Este domingo, foi Anderson Polga.

«Não houve dúvida alguma sobre quem marcava o penalty. Estava definido», referiu o camisola 28, após o jogo de Alvalade. João Moutinho declarou que Polga estava «naturalmente desiludido», pois tratava-se de «uma grande penalidade».
Ainda assim, o capitão leonino dá um voto de confiança ao central brasileiro: «Infelizmente, também já falhei duas na mesma situação, estando muito tempo ali à espera. Mas há que levantar a cabeça. Só falha quem marca, e agora aconteceu com o Polga. De certeza que se tiver nova oportunidade não irá falhar.»
Com uma exibição de encher o olho, João Moutinho foi o melhor jogador do Sporting frente ao Estrela. Chegou mesmo a apontar um grande golo. Por isso, teria legitimidade para ser ele a marcar o penalty? «Fazer mais um golo todos temos vontade. Mas essas situações estão definidas e o treinador é que decide. Estamos aqui para poder ajudar o Sporting para o que quer que seja», disse.
Ora, como sublinhou, João Moutinho já desperdiçou duas grandes penalidades. Terá por isso um complexo de voltar a marcar essas faltas? « Não. Se o treinador assim o achar, assumo a responsabilidade, tal como os meus companheiros», concluiu, sobre o tema.

assim disse Ultra CDX @ 21:22   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa