SCP
 2.20.2008

Taça Uefa: "Sporting pertence à Champions"

O treinador do Basileia, Christian Gross, teceu rasgados elogios ao Sporting em vésperas do reencontro entre as duas formações. Os leões realizaram uma boa exibição em Alvalade e conquistaram uma vantagem importante (2-0) para a segunda mão. O suíço considera que «o Sporting é uma equipa da Champions e não da Taça UEFA», pelo que conta com dificuldades.

«Romagnoli fez um grande jogo e não conseguimos marcá-lo como deve ser. Vamos tentar fazer melhor. O Sporting tem uma equipa muito interessante, em termos ofensivos. São agressivos, com e sem bola», recordou o técnico, desvalorizando as ausências de Vukcevic e Izmailov: «Não é uma surpresa, porque já sabíamos que não iam jogar».
Christian Gross quer aproveitar o factor-casa: «Normalmente jogamos contra equipas mais fortes e não temos nada a perder. Temos os nossos adeptos a apoiar-nos. Jogar em casa ajuda. A forma como vamos actuar depende de como o Sporting entrar. É obvio que jogamos melhor em casa que fora.»

«Sporting vai atacar, não vem para defender»

O técnico da formação suíça sabe o Sporting pode procurar um golo em Basileia. E se isso acontecer? «Depende de quando marcarem e de como estiver o resultado. Se o Sporting marcar será muito difícil. Queríamos marcar em Portugal, mas não conseguimos. Vai tentar fazê-lo aqui porque é uma equipa atacante. Acho que vai atacar, não vem para defender», respondeu.
Em jeito de conclusão, Gross voltou a falar das dificuldades, do mérito do Sporting e elevou a equipa portuguesa para um patamar superior. Em Portugal mereceu ganhar, mas há duas mãos. "Olhamos para as nossas chances. São poucas, mas não podemos pensar que é impossível. O Sporting é uma equipa que pertence à Champions e não à UEFA», considera.

assim disse Ultra CDX @ 20:25   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa