SCP
 4.04.2008

Taça Uefa: Declarações dos treinadores

Os treinadores de Sporting, Paulo Bento, e Rangers, Walter Smith, após o encontro entre as duas equipas, na primeira mão dos quartos-de-final da Taça UEFA, em Glasgow, que terminou empatado a zero:


Paulo Bento:

«Bom resultado, boa exibição, confiança absoluta para o jogo da segunda mão, porque tecnicamente somos melhores, tacticamente, se estivermos como hoje, penso que também somos melhores. Temos de controlar as emoções no próximo jogo. Temos de ter paciência, segurança e equilíbrio na segunda mão.»
«Alcançámos parte do objectivo. O grande objectivo era ganhar, mas conseguimos não perder. Um empate com golos teria sido melhor. A eliminatória está a meio e cada equipa tem 50 por cento de hipóteses de passar.»
«Se sofrer um golo, o Sporting tem de fazer dois, se não sofrer nenhum só tem de marcar um. Sempre foi mais fácil marcar um golo do que dois. Primeiro, a equipa tem de ter segurança e só depois o risco.»
«É um resultado que é bom, mas que não é decisivo e pode tornar-se perigoso. Estivemos exemplares na defesa, mas faltou-nos um pouco simplicidade no ataque. Vamos ter mais iniciativa no jogo da segunda mão»

Walter Smith:

«O resultado foi justo, não houve muita diferença entre as equipas. Não jogámos tão bem como nas outras partidas. Vamos tentar fazer melhor na segunda mão.»

assim disse Ultra CDX @ 11:11   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa