SCP
 3.12.2007

Confiança para o jogo no Dragão

«Vamos ao Dragão para ganhar» (Paulo Bento)

Paulo Bento quer repetir no Dragão a exibição e o resultado conseguidos diante do Estrela da Amadora. «Vamos para o Dragão com a perspectiva de ganhar, sem qualquer tipo de receio por jogar no reduto do líder do campeonato», afiançou.

«As boas exibições e os bons resultados dão moral e confiança, mas sabemos que vamos ter um jogo extremamente complicado, contra uma boa equipa. Mas vamos para o Dragão com a perspectiva de ganhar, sem qualquer tipo de receio por jogar no reduto do líder do campeonato», afirmou Paulo Bento.

«Esta vitória veio apenas dar continuidade ao que tínhamos produzido com o Leiria e com a Académica. Marcámos três golos mas revelámos pouca eficácia para o caudal de jogo que tivemos. Não passámos por qualquer tipo de problema ao longo do jogo, pena que tivéssemos consentido um golo, manchando uma exibição muito bem conseguida», analisou.

Paulo Bento comentou ainda o facto de não poder contar com Liedson para o embate do próximo sábado: «Acredito na equipa do Sporting, estou satisfeito com o que temos produzido nos últimos três jogos e vamos preparar o jogo com o FC Porto sem Liedson».

Etiquetas: , , ,

assim disse Ultra CDX @ 19:17   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa