SCP
 7.29.2007

Novo reforço verde e branco

O eslovaco Marian Had, 24 anos, é o jogador escolhido pelos responsáveis do Sporting para suprir a lacuna na lateral esquerda depois das saídas de Rodrigo Tello e Marco Caneira.
Had chega do Lokomotiv Moscovo por empréstimo, tendo os "leões" opção de compra.

"Estou muito feliz com esta mudança. Venho para jogar e para ajudar a cumprir os objectivos do Sporting", afirmou Had, revelando ainda que conhece Marat Izmailov e Ricardo, desconhecendo que o guarda-redes tinha sido transferido.

Amanhã, o defesa esquerdo realiza testes médicos.
Marian Had já actuou no Ruzomberok e Brno antes de se transferir para a Rússia. Ao serviço da selecção, foi titular no jogo contra Portugal disputado no Estádio da Luz no apuramento para o Mundial da Alemanha.



Os leões resolveram o último problema do sector defensivo ao conseguirem o empréstimo por parte do Lokomotiv de Moscovo do defesa-esquerdo internacional eslovaco Marian Had, 24 anos. O jogador chegou ao fim desta manhã a Lisboa, num voo proveniente de Zurique. O acordo de empréstimo é válido por uma época, no fim da qual o Sporting terá opção de compra. Trata-se um atleta na medida do pretendido pelo técnico Paulo Bento, ou seja, boa envergadura física, 1,89 metros e peso a condizer, 78 quilos e que tem como principal característica a movimentação rápida, que lhe permite ocupar atempadamente os espaços mais adequados na sua zona de acção. Em suma, um lateral moderno, alto, forte, rápido. Internacional, fez toda a campanha de qualificação da Eslováquia para o Mundial de 2006, na Alemanha, objectivo que viu gorado. Marian Had iniciou a carreira no seu país num clube de modesta dimensão, o MTK Ruzemborok, mas rapidamente se fez notar e foi contratado pelo Brno, da República Checa, na época de 2003/2004. Foi ali que o Lokomotiv de Moscovo, um dos principais clubes russos, o foi contratar no início da temporada de 2005/2006, tendo pago pela transferência dois milhões de euros. Marian Had, devido a problemas físicos, entretanto debelados, não foi muito utilizado na última época, pelo que o clube da capital russa decidiu emprestá-lo esta temporada. Se o jogador se adaptar ao futebol português, Paulo Bento ganha certamente um bom reforço, colmatando de forma cabal a saída de Tello.
in Record e Jogo online

assim disse Ultra CDX @ 15:18   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa